Quem segue Flor sem Tempo conhece bem a vontade de Caetana em ocupar o lugar de presidente da empresa Chão da Serra. Com Fernando no hospital, após ter sofrido um novo ataque cardíaco, a família Torres decide fazer uma reunião para destituir Vasco do cargo e escolher um novo membro para assumir essa função.
Ainda antes da reunião, Caetana tem uma conversa com Ricardo e propõe-lhe uma união. Basicamente, a dona da farmácia acaba por comprar a quota do primo na empresa.
A família reúne-se e, na primeira ronda, Caetana e Luís Maria acabam empatados. Falta apenas o voto de Ricardo para desempatar. O marido de Madalena acha assim ter a vitória no papo até Ricardo falar. "Era eu que ia desempatar? Que honra para o inútil da família. Mas eu já não posso votar", diz ele. Caetana sorri com ar maldoso. "O Ricardo vendeu-me a quota dele e por isso... sou eu a nova CEO do grupo Chão da Serra", diz a prima perante os outros. Vasco não se controla. "Que bonito, ser traído pela minha mãe e pela minha irmã. Vocês são uma desgraça de família. E tu, Caetana, conseguiste o poderzinho que tanto querias… à custa de traíres o avô. Espero que estejam preparados para lhe explicar esta decisão. A mãe vai dizer-lhe que tudo isto é por causa da minha namorada? Ele vai gostar de saber", remata antes de sair.
Fonte: TV Guia