Apesar de ter feito a vida do avô e do irmão num autêntico inferno, Caetana vai conseguir uma pequena vitória, em 'Flor sem Tempo'.
A filha de Vitória fica incrédula quando Fernando, no penúltimo episódio a convida para ser a CEO da empresa Chão da Terra. "Não estava nada à espera, avô… Mas claro que sim!", diz a empresária durante a festa em que está reunida toda a família. Mais tarde percebe que foi graças a Vasco: "Cá entre nós, que ninguém nos ouve… tu sabias que ias conquistar o teu avô depois de injetares todo aquele dinheiro na empresa", reforça a mãe. Caetana sorri e mostra que foi tudo uma jogada bem planeada que fez quando salvou a quinta. "Claro que sim, mãe. Não ia dar tanto dinheiro de mão beijada, sem esperar nada em troca".
Infelizmente, o evento não corre da forma perfeita. Mal é anunciado que ela é a nova CEO, fica-se a saber através de um vídeo que foi Madalena que matou a enóloga, e que foi Luís Maria quem matou Jorge. Para piorar a situação o vilão rapta Catarina deixando Caetana à beira de um ataque de nervos. "Queres dizer-me como é que resolvemos isto?", pergunta a Vasco.
A verdade é que o grande vilão da história, Luís Maria, acaba por ser morto por Diana, quando se preparava para acabar com a vida de Catarina.