Gabriela Barros viajou, durante dois meses, para o Brasil com o ator Miguel Thiré, de 40 anos. A atriz diz estar a viver uma excelente fase da vida, mas o casamento não faz sentido nesta fase. "Não, que horror! Teria sido um péssimo timing se o Miguel escolhesse essa altura para me pedir em casamento! Eu estava tão cansada..."
A atriz tem sido amplamente elogiada pelos papéis que interpreta. Recorde-se que recentemente, Gabriela interpretou as trigémeas Matilde Bourbon de Linhaça, Filipa e Salomé Martins.
As férias no Brasil serviram para descansar. "Fui mesmo para descansar e relaxar. Mas não, não aconteceu nenhum pedido de casamento, nem estou à espera disso. Não está sequer nos meus, e nos nossos, horizontes", conta.
Sobre o futuro, Gabriela afiança que o próximo ano está recheado de projetos. "O meu 2023 está cheio de projetos de teatro. Em televisão há coisas a chegar, que estão apalavradas."
À revista TV Guia, Miguel Thiré partilha a opinião da amada. "Não, não estamos nessa onda. Estamos muito bem como estamos. Vamos ver, mais para a frente. Vamos ver o que acontece", remata o ator e encenador brasileiro.