A sala da Aula Magna encheu-se de pé, emocionada, com o regresso dos D’ZRT, constituído apenas por Edmundo, Cifrão e Paulo Vintém. Na Gala de comemoração dos 30 anos da TVI, a banda deu aquilo que Paulo Vintém garante ser um pouco daquilo que será a tournée. "Confesso que ficámos a tremer um bocadinho depois de cantar [o tema Verão Azul] e receber aquela ovação do público. Tivemos que ir lá para trás para nos acalmarmos", revelou o músico.
Recorde-se que, da banda, fazia parte Angélico Vieira, e que a atuação deixou o público emocionado. "Sentimos que ele está sempre presente. Ele faz parte do meu dia a dia. Mas aquele momento que idealizámos, porque quisemos dar aquilo às pessoas, verem-nos aos quatro, foi muito forte. Desabou um mundo sobre mim. Não estava a cantar para centenas de pessoas, era para ele. Era só eu e ele. Não consigo explicar", descreveu Edmundo.
Os D’ZRT vão arrancar em breve com os ensaios para a digressão Encore, que já tem dois dos quatros concertos do Altice Arena esgotados. "Estamos em estúdio a preparar os novos arranjos, falta começar os treinos físicos. Estamos a dois meses e meio e agora vai ser à bruta", garante Paulo Vintém à revista TV Guia. Edmundo não tem dúvidas: "Se uma música nos deixa de rastos, imaginem como vai ser um concerto inteiro. Vamos ter de preparar-nos mesmo a sério."