O tempo voa e já se passaram três temporadas deste que é um dos mais populares talent shows da TVI. Este domingo, 10 de agosto, o icónico Manuel Luís Goucha, que celebra os seus 70 anos, conduz a grande final do 'Funtástico', e não esconde a sua satisfação.
"Penso mesmo que a opinião é unânime: esta foi a melhor temporada, aquela em que apareceram mais concorrentes com ainda melhores talentos", partilhou Goucha com a TV Guia. O carismático apresentador destaca o que mais o fascina neste tipo de formatos: a capacidade de mudarem a vida dos participantes.
"Acabam por ser montras para o País para pessoas que estavam circunscritas à localidade em que vivem. Fico mesmo muito contente por isso", acrescenta, realçando a importância do programa em dar visibilidade a talentos que, de outra forma, poderiam permanecer no anonimato.
Na grande final, o palco será partilhado por 12 talentos muito especiais. Desde atuações em grupo, a números de dança, pares e canto, a variedade e a qualidade estão garantidas. Goucha, fiel ao seu papel, não revela qualquer favoritismo, deixando a decisão nas mãos do júri.
"Que vença aquele que no entender dos jurados é o melhor", finaliza, mantendo o suspense sobre quem será o grande vencedor que se irá juntar ao panteão de estrelas descobertas por este programa.