Manuel Luís Goucha e o marido Rui Oliveira rumaram, num fim-de-semana romântico, até ao Porto. Os dois já não iam até à Invicta cidade desde a Pandemia. "Já não ia ao Porto há dois anos por causa da pandemia. Gosto muito da cidade, aprecio o granito e o cinzento. Na manhã de sábado a neblina tornou-a ainda mais bonita", contou à TvMais.
O seu contrato com a TVI termina em dezembro. No entanto, a incerteza ainda paira no ar. "Ainda não assinei nada", garante, acrescentando: "Não faço questão de ter contrato para poder ir embora quando já não for feliz onde estou, mas também para a TVI me poder dispensar quando quiser", afirma.
Em 2023 completa 40 anos de carreira, mas a SIC é a generalista com quem nunca trabalhou. "Se surgisse um convite da SIC seria analisado com atenção", considera o apresentador, que não descarta uma mudança no rumo professional.
Segundo a revista TvMais, a TVI quer segurar Goucha por mais dois anos. José Eduardo Moniz, diretor-geral do canal, já manifestou vontade em contar em ele para o próximo biénio, o que o próprio Goucha confirma: "Estou numa fase da minha vida em que não me interessa ter contrato, mas sei que é vontade da TVI que eu continue mais dois anos".