Goucha não tem dúvidas: "A Cristina é um grande produto de televisão."

Manuel Luís Goucha classifica como natural o regresso de Cristina Ferreira à TVI, reforçando que as pessoas foram apanhadas de surpresa.

Cristina Ferreira regressou à TVI, envolvida numa polémica enorme, devido ao protagonismo ganho na SIC. A sua mudança gerou uma controvérsia nas redes sociais e Manuel Luís Goucha acabou por falar, pela primeira vez, sobre a saída.

À revista Nova Gente, o apresentador explica a sua opinião sobre a situação. "Acho que o público não entendeu a sua forma de sair. O público, curiosamente, entendeu muito bem a sua saída da TVI para a SIC", reforça Goucha.

Para o consagrado apresentador, o regresso à TVI não foi bem visto. "E, depois, não sei se a própria postura da Cristina, que chegou como se dissesse ‘eu venho para ajudar a casa’, foi bem interpretada. Também houve uma tentativa de assassinato de caráter nítida movida nas redes sociais."

"A Cristina é um grande produto de televisão. A Cristina construiu um império, uma dinâmica que é absolutamente genial. Eu acho que, para já, as pessoas não entendem muito bem, porque ainda está na cabeça de algumas que um emprego é para a vida. Mas não é, é como no futebol. Isto é o mercado a funcionar. A Cristina, pelos motivos que ela sabe e que entende serem legítimos, saiu, e as pessoas não entenderam", afirmou.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.