Asli, a empregada na mansão, descobre que está grávida de Bahadir e, temendo que a família possa roubar-lhe o bebé, decide manter o segredo. O primeiro a saber da situação é Yasar, o motorista, que se vê numa posição delicada quando Asli lhe pede para não contar a ninguém. Com receio do que poderá acontecer se a verdade vier à tona, Asli planeia sair da mansão, mas o plano deixa Yasar perturbado, pois ele nutre sentimentos por ela.
Decidido a proteger Asli e o bebé, Yasar declara o seu amor e propõe um casamento como forma de encobrir a traição e evitar suspeitas por parte da família. Os dois acabam por se casar, numa tentativa de manter o segredo seguro.
No entanto, a situação complica-se quando Hülya encontra uma ecografia no lixo, percebendo que pertence a Asli. A vilã faz contas e rapidamente entende que o embrião tem quatro meses, coincidindo com a época da suposta traição de Bahadir. Determinada a descobrir a verdade, Hülya confronta Asli e exige saber quem é o pai do bebé. Sem escapatória, Asli confessa que Bahadir é o pai.
Bahadir, por sua vez, aceita a responsabilidade e compromete-se a cuidar da criança, mas exige que a sua paternidade permaneça em segredo. Apesar disso, Hülya já começa a planear um esquema para impedir que a gravidez de Asli chegue ao fim.