Há um ano atrás, Miro, de 25 anos, e Nelson mudaram-se para Portugal. Os dois irmãos estiveram perto de entrar na edição deste ano do Big Brother. "Fizemos castings juntos. Tinha de lá ficar um. Essa era a ideia. Mas só foi ele. E não se está a sair nada mal", conta Nelson à revista TV Guia.
Se há quem pense que os dois irmãos vieram para Portugal para participarem no reality show, isso é mentira. "Nós já cá estávamos. Viemos tentar a sorte em Portugal", explica Nelson, acrescentando: "Gravámos um programa de televisão, para a Fox [O Bar do Gilmário] e, aos poucos, começámos a ter coisas nossas. E agora, com tudo a correr bem, nem temos planos para voltar para Angola, para já."
Nelson admite que o irmão possa-se apaixonar, dentro da casa. "Ele quer uma alma que se lhe pegue. Na casa, fora... Não interessa. Hoje, o Miro está mais maduro, foi pai .... Quando era miúdo, tinha sempre muita mulher atrás. O nome estava bem atribuído: buraquinho, porque caí sempre uma nele. Era uma de cada vez, embora, às vezes, houvesse algumas coincidências."