João Baião chegou aos 60 anos com uma carreira invejável, repleta de projetos de sucesso. No dia 9 de outubro, o apresentador decidiu apresentar o seu novo livro 'O Outro Lado da Alegria'.
A cerimónia durou cerca de 40 minutos, e nela, o apresentador falou de si, do seu percurso e de temas como a morte. “Não sou pessoa de fazer balanços. Sinto-me bem, em forma. Estou muito feliz. Sou uma pessoa bem-disposta e otimista. As pessoas não acreditam muito que eu tenho 60 anos, não me sinto com essa idade. Quando tinha 20 anos, achava que ia chegar aos 60 caquético e acabado, mas nada disso aconteceu”, conta o apresentador.
Este novo livro teve o apoio de outras estrelas da televisão portuguesa. Entre elas: Marina Mota, Sílvia Rizzo, Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira, Teresa Guilherme e Maria Rueff, que tiveram na primeira fila do teatro. “Sempre tive maturidade e serenidade para conseguir varrer para o lado as coisas que me são nefastas e que não me fazem bem. Mesmo sem esforço, sempre procurei ir pelo lado da alegria e das coisas positivas, ir para o pé das pessoas saudáveis, fugir sempre das tricas, da poluição.”