No júri, os investigadores continuam a ser César Mourão, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e Áurea, que prometem acertar nos palpites ou, em caso de falha, garantir uma emissão ainda mais divertida. Segundo a TV Guia “Nem que seja porque é o programa que mais gosto de apresentar”, garante o apresentador, destacando a sua paixão por conduzir o espetáculo.
Embora a mecânica do programa não sofra alterações, Manzarra promete uma temporada com mais ousadia no seu guarda-roupa. “Vamos apostar em fatos muito loucos. No início, quando começámos este programa, coloquei limites ao guarda-roupa. Mas agora quero surpreender as pessoas e levar algo diferente todas as galas. A parte estética passou a ser importante para mim”, afirma, revelando que a aposta na imagem será mais ousada do que nunca.
O apresentador garante que os looks extravagantes vão animar ainda mais o programa e proporcionar momentos especiais para César Mourão comentar. “Acho que faz jus ao programa. Torna-se mais divertido, e é mais uma coisa para o César comentar. Ou seja, é mais ‘vale tudo’ que o próprio ‘Vale Tudo’.”
Em relação ao futuro, Manzarra revela estar sempre disponível para o que a SIC decidir. Embora não confirme nem desminta a possibilidade de ‘Vale Tudo’ regressar aos domingos da estação, o apresentador reafirma a sua flexibilidade. “Eu estou aqui, como sempre, disposto a fazer o que a SIC quiser. Sempre foi assim e sempre será”, declara, deixando no ar a possibilidade de novos projetos no futuro.
Além do trabalho, João Manzarra tem tido a companhia especial do seu cão Ollie, com quem partilha momentos nas gravações e sessões fotográficas. Juntos, o apresentador e o fiel amigo têm mostrado o lado mais descontraído desta fase profissional.