José Castelo Branco está por Lisboa, pois no próximo dia 18 de outubro, vai inaugurar uma loja no centro de Lisboa. "É um conceito novo de alta-costura, onde vão estar expostas coleções de joias de Lady Betty [a mulher]. É uma ação de solidariedade, em Cascais", conta o socialite à revista TV Guia.
Recentemente, José entrou nas luzes da ribalta por alegadamente ter roubado um perfume em Lisboa. No entanto, o mesmo garante não ter roubado nada na perfumaria do Aeroporto de Lisboa. "Trouxe um perfume na mala para não haver confusões. E de 450 mil. Não são amostras", disse, em tom de gozo. Mais a sério, falou sobre a sua condenação – obrigado a pagar 550 euros, além de ficar com cadastro. "Estou-me a borrifar! Querem circo, eu dou circo. Vou fazer trabalho comunitário e vou maravilhosa. E vou pedir isso, porque sou pobrezinha e moro longe. Não vou é mais chatear-me. Até porque nem sequer fui tido nem achado neste caso."
"Ando mais bem montado do que aqueles juízes. Porque eu uso Chanel. Por isso, estarei aí, a varrer de salto alto ou a tratar de pessoas de terceira idade, como já fiz", conclui.