Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme estiveram frente a frente para uma conversa na emissão desta segunda-feira do programa 'Júlia'. Alegres e dispostas a colocar um ponto final nas suas divergências, as duas estrelas lá acabaram por resolver as desavenças.
"Nunca fomos muito próximas, mas cruzámo-nos várias vezes", confidenciou Júlia Pinheiro. "Quando dizias com convicção 'Eu sou a melhor de todas, fazias isso dirigido para mim - e fizeste-o várias vezes -, pensaste que me poderias magoar?", perguntou Júlia. Teresa justificou-se: "A minha ideia nunca foi magoar-te. Era fazer uma declaração de que eu era a melhor pessoa para fazer determinado programa. Eu sou uma pessoa franca e acho que tenho de dizer tudo. Se te magoei, peço desculpa. Tinha a necessidade de me afirmar. Dizia: Este programa é para mim".
O clima de tensão entre as duas nascou na altura da 1.ª temporada do 'Secret Story - Casa dos Segredos'. Na altura, Teresa Guilherme sucedeu a Júlia Pinheiro e isso criou algum desconforto. "Fiquei magoada. Disseste isso na [nossa] transição dos realities", frisou a apresentadora das tardes da SIC. "Acho que fazia aquilo [os programas] como se fosse o primeiro e que já ninguém se ia lembrar de ti", explicou Teresa Guilherme.
Quanto a regressos à televisão, Teresa Guilherme nota que sente falta. "Gostava de fazer televisão, mas ninguém me convida", contou. "Não! (risos) Nem tenho televisão em casa. Está lá, mas não funciona. O que mais gosto de fazer são concursos. Tu fizeste o mais brilhante de todos, O Elo Mais Fraco".