A jovem, de 27 anos e natural de Vila Nova de Santo André, partilhou uma experiência estranha que, segundo ela, é uma herança familiar que sempre aprendeu a lidar. "É algo que já existe na minha família há muito tempo. Quem tiver que falar comigo pode vir falar comigo individualmente, porque eu não quero sentir esta pressão de estar aqui à frente de toda a gente", explicou, visivelmente abalada.

Juliana revelou que se sente sensível e deslocada, pedindo aos colegas que a abordem em particular sobre o que está a viver. Apesar do seu desejo de partilhar, deixou claro que há informações que não pode revelar de imediato. A situação gerou uma onda de apreensão na casa, onde se fala incessantemente do ocorrido.

A tensão aumentou quando, após ouvir barulhos estranhos, Heitor decidiu rezar pela casa, numa demonstração de preocupação com o ambiente perturbador que se instalou. Rita, outra concorrente, também expressou o seu medo, afirmando: "Ninguém brinca com isto..."

Com a casa mergulhada em incertezas e a necessidade de apoio emocional em alta, o clima promete ser intenso nos próximos dias.

Os seguidores da Casa dos Segredos 8 estão atentos a cada revelação, na expectativa de saber como os concorrentes irão lidar com este episódio sobrenatural e o impacto que terá nas dinâmicas dentro da casa.

Poder ver aqui o momento de Juliana.