Leonor Poeiras perde em Tribunal, mas garante: "Ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais"

A antiga apresentadora Leonor Poeiras perdeu a batalha contra a TVI, mas garante que não vai desistir daquilo a que tem direito.

A história de Leonor Poeiras e da TVI está longe de ter fim. A apresentadora trabalhou, durante 17 anos, a recibos verdes, e acabou dispensada em 2020 por Nuno Santos, diretor de programas na altura.

A antiga apresentadora, reivindica, assim, uma indemnização milionária por danos morais e todos os subsídios de férias e de Natal que não foram alegadamente pagos. Para além disso, garante ainda que a sua saída da TVI a prejudicou a nível profissional, uma vez que muitas marcas deixaram de querer colaborar consigo.

"O prometido é devido, sempre disso que me ia pronunciar quando saísse a sentença, e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro", começou por escrever na sua conta de Instagram. "Assinada pela Senhora Doutora Juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso. Portanto, obviamente que o Dr. Garcia Pereira, que é o meu advogado e a sua equipa e eu, discordamos desta sentença, não só por questões de facto mas também de direito, e portanto não há outro caminho senão recorrer e é isso mesmo que vamos fazer",explicitou.

Ao que parece, a apresentadora não saiu vitoriosa neste caso, mas decidiu continuar a batalha. "Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. E vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais", prometeu.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.