Com o regresso de Ulviye à mansão, Melis não perde tempo em tentar mais uma vez afastar Meryem. Determinada a expulsá-la, Melis argumenta que não se sente feliz com a presença de Meryem na casa, tentando manipular a situação a seu favor. No entanto, Levent mantém-se firme na decisão de manter Meryem na mansão, especialmente agora que Ulviye, a mãe, também deseja a sua permanência.
A situação torna-se ainda mais complicada quando Ulviye, ao acordar, demonstra estar confusa e não se lembra de tudo o que aconteceu recentemente. A última memória que a matriarca tem é do filho Levent a regressar a casa após o trágico acidente que vitimou a sua esposa e o pequeno Efe. Em pânico, a família assiste aos gritos de Ulvye, que não compreende completamente o que está a acontecer.
Melis e Hulya, por outro lado, respiram de alívio ao perceber que Ulvye não se recorda dos últimos eventos, especialmente das conversas comprometedoras que ouviu. Sentindo-se mais seguras, as duas vilãs acreditam que os seus segredos permanecem protegidos.
No dia seguinte, numa tentativa de consolidar a sua posição e afastar qualquer ameaça que Meryem possa representar, Levent toma uma decisão surpreendente: apressar o casamento com Melis. Esta notícia deixa Melis radiante, acreditando que o seu plano está finalmente a dar frutos.