Chama-se Hotel Hell e é o novo programa da SIC, conduzido pelo chef Ljubomir Stanisic. O objetivo do programa é ajudar os proprietários de hotéis, residenciais, pousadas ou alojamentos locais a melhorarem as condições dos seus espaços e serviços, com o intuito de salvar os seus negócios.Este programa é semelhante e 'Pesadelo na Cozinha' que tornou Ljubomir famoso, emitido na altura pela TVI.
A SIC já está a promover Hotel Hell e abriu inscrições para o programa, fazendo mesmo alusão à presença do chef Ljubomir. “Vou começar a gravar agora com força este mês. Começo agora com os hotéis. Estou super contente, em grande. O projecto é incrível, é mais o meu lado social, aquele em que eu gosto de ajudar pessoas. Vamos ver como vai correr. Nunca fiz isto, é algo novo. Agrada-me muito”, garante, o cozinheiro, explicando o seu estado de espírito para a nova empreitada: “Estava com saudades de voltar a gravar.”
Hotel Hell tem, segundo Ljubomir os ingredientes certos para o sucesso: “a emoção, sangue e suor, trabalho e boa vontade”. “Tem tudo para ser uma grande receita”, adiantando o que vai mudar: “Vou mexer em todo o negócio: quartos, recepção, bar, gestão financeira e marketing.”
Ljubomir mostra-se confiante neste formato, explicando que tudo se baseará na surpresa. "O Manuel manda-me a localização, eu vou para o hotel. Porquê? É mais humano, é mais emocional. Se eu tiver um guião, uma receita, não vou ser eu e não vou ser humano", explicou. "É perceber os problemas e reagir. E é desta maneira que eu trabalho com o Manuel, é desta maneira que fizemos televisão juntos desde o primeiro dia, e é desta maneira que vamos voltar agora a fazer, que é para mim provavelmente das melhores coisas que posso fazer. (…) A melhor coisa que me aconteceu na vida é voltar a trabalhar com Manuel Amaro da Costa", conta.
Este é já mais um dos muitos projetos que soma em televisão. Apesar da sua paixão ser a cozinha. "Adoro televisão! Mas é ao meu ritmo, não é ao ritmo da televisão… Uma vez por ano, fazer um bom projeto, dedicar-se para esse projeto, fazer bem feito. A casa está contente, eu estou contente e chega. Estou super feliz, super contente, não sou o gajo que quer estar todos os dias na televisão, já chega o que estou, por isso bora fazê-lo bem feito", rematou, por fim.