Em Lua de Mel, o clima vai aquecer, quando Zé Pedro decide perder a calma com a esposa. Sandy e Zé Pedro estão dentro da cabine a gravar a última parte da música e Sandy não podia estar mais feliz com o resultado final. Já em casa, Sandy está a falar ao telemóvel e assim que desliga pega nas coisas para sair, mas Zé Pedro atira a revista Cindy para cima do sofá, furioso com o título. "Sandy era o nome que usavas com o Leandro, nós somos Amor Perfeito", atira, revoltado Zé Pedro.
Sandy fica incomodada e diz-lhe que não tem tempo para discussões. "Não vais a lado nenhum, porque vais ficar descompensada, não te faz bem enfiares-te num hospital com a mulher que tu odeias!".
Zé Pedro tira-lhe as chaves de casa da mão e sai, trancando Sandy no apartamento. Sandy fica aflita e liga sistematicamente para o marido. Lavada em lágrimas abre gavetas tentando encontrar alguma coisa. Esta respira fundo e decide ligar a Xavi. "Não, não estou bem, o teu irmão saiu de casa e fechou-me aqui dentro, a minha tia está no hospital e não tenho como sair! Ajuda-me!", diz aflita e sem aguentar mais desata a chorar. Xavi tenta tudo para a acalmar.
Fonte: TV Guia