Luciana Abreu está a preparar um novo processo judicial contra o ex-marido Daniel Souza, a fim de rever a pensão de alimentos. Contudo, o valor que lhe é enviado mensalmente não é o único assunto que a tem deixado indignada. Em exclusivo à revista TV7 Dias, o advogado da atriz acusa o guia turístico de não querer saber das filhas.
Em simultâneo, há também um processo interposto pelo ex-companheiro, no qual a estrela da SIC ficou obrigada a devolver-lhe € 54 mil que este lhe tinha entregado para investir no imóvel onde ambos moraram. É que as polémicas surgiram depois dos processos de divórcio, de violência doméstica, de regulação das responsabilidades parentais e da ação relacionada com o património, processo este movido por Daniel.
Ao que tudo indica, o guia turístico paga por cada gémea, um valor de 230 €. "Ele tem pagado uma pensão de alimentos pequena porque veio dizer ao tribunal que tinha poucos rendimentos, mas tem bens, por aquilo que sabemos", esclarece António Leitão, que nos garante que "está neste momento tudo a ser preparado e deverá dar entrada, ainda este mês, um processo para reavaliação da pensão".
Para além desta questão, Luciana Abreu continua a reivindicar que "as miúdas continuam completamente abandonadas por parte dele. De vez em quando manda SMS a dizer que está cheio de saudades das filhas, mas, de facto, a Luciana respondeu às primeiras, mas pediu-me informação e eu disse-lhe que deixasse de responder, porque isto era uma brincadeira, uma vez que ele diz que tem muitas saudades, mas não manda uma prenda de Natal, não faz um telefonema pelos anos".