Daniela Correia olha para a participação da filha no programa 'Dilema' com muita ansiedade, já que não fala com a filha como no passado. Habituada a falar com a jovem “10 vezes por dia”, a mulher de Toy diz sentir “um vazio” desde que Beatriz entrou no reality show da TVI. “Ela já saiu de casa. Está a estudar representação em Lisboa, mas é diferente. Está mais longe”, justifica a empresária.

Para além de tratar de alguns assuntos profissionais do marido, Daniela organiza festas num espaço seu. “E se a Beatriz precisar de alguma coisa vou logo ter com a produção”, assegura. “Comecei a fazer terapia para a combater a ansiedade desde que estou sem a minha menina. Custa-me muito. Sofro imenso. E quando a vejo sofrer na casa fico pior. Fico muito ansiosa, não sei o que fazer. Parece que nem respiro como deve ser”, confidencia à revista TV Guia.

No programa da TVI, Beatriz vive no seio de um triângulo amoroso com Diogo Marcelino e Mafalda Diamond. “A minha filha está solteira e se teve coisas, foram leves, porque nunca me apresentou um namorado nos últimos tempos. E isto com o Diogo... Não está a ser fácil para mim assistir de fora porque acho que ela está a ver algo que não existe”, justifica Daniela. “Ele é bom rapaz, não nego, afectuoso, mas tenho medo que a minha filha confunda a amizade que ele sente por ela com outra coisa. Tenho muito medo que ela saia magoada com isto tudo. O Toy pede-me calma e confia muito nela, mas é a minha menina”, sublinha Daniela que deseja que a filha saia deste enredo o mais rapidamente possível. “Ela vai perceber, tenho a certeza!