TVI

Mafalda de Castro desvaloriza críticas ao BB: "Confio no trabalho da TVI e da Endemol"

Mafalda de Castro mostra-se em concordância com as normas e regras adotadas no Big Brother.

Nos últimos tempos, a produção do programa da TVI, Big Brother, tem-se debatido com imensas críticas. Tudo por causa dos concorrentes Rúben e Tatiana terem a liberdade de falar ao telefone com o exterior.

Mafalda de Castro, que conduz os "Extras" do programa, considera que a Endemol, produtora do programa, e até a própria TVI não são culpados de nada. "Percebo que haja contratos fechados com os concorrentes, que, atenção, não sei quais são. Mas todos têm cláusulas, por isso, não acho que seja uma surpresa... Embora tenha consciência de que é tudo feito para o bem do programa. Confio no trabalho da TVI e da Endemol", considera a apresentadora do Big Brother.

A jovem de 28 anos sente-se feliz com o desafio oferecido pela TVI e desvaloriza, também ela, as críticas que tem sido alvo: "Sei como as coisas são feitas. Mas tem sido desafiante."

Na corrida pela vitória estão vários concorrentes. Ainda que, cá fora, se diga que vai ser Rúben, a apresentadora assume que possivelmente será outro concorrente. "Ainda é cedo, porque ainda vai dar muitas voltas, mas claro que o Miguel Vicente é das personagens principais, ou a principal. Mas não sei se ele ganha."

Recorde-se que Mafalda acumula a condução do Big Brother com a participação na Rádio Comercial.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.