Manuel Luís Goucha diz-se diferente: "Antes podiam dizer que interrompia os convidados, agora não interrompo"

Em entrevista, Manuel Luís Goucha diz-se uma pessoa diferente, que, agora, sabe escutar os convidados e permite que falem. O apresentador fala num amadurecimento televisivo.

Com 40 anos de carreira, Manuel Luís Goucha é uma das personalidades mais importantes da televisão portuguesa. Não é de admirar que os resultados dos seus programas sejam, evidentemente, bons. "Eu não me levo a sério, não tenho importância. Estudo para ser um bom apresentador", conta, em entrevista à revista TV7 Dias.

Assim, quando ao futuro, Goucha descarta um fim de carreira. "Mesmo que não tenha convites, vou fazer e produzir os meus programas. Um apresentador de televisão não tem prazo", atira. "Nos últimos três anos descobri que gostava de ouvir pessoas. Aprendi a ouvir. Antes podiam dizer que interrompia os convida-dos, agora não interrompo", reconhece.

Goucha não tem dúvidas, de que a diferença dos seus programas, reside essencialmente na sua preparação. "Há apresentadores que conseguem o mesmo que eu através da sua simpatia extrema" e aponta a João Baião e Pedro Teixeira. "O João Baião é o melhor exemplo que eu dou. Tem êxito porque é muito talentoso e tem uma energia... eu não sei fazer", assume.

Numa altura de elogios, o apresentador das tardes da TVI, deixa, também, um comentário a Cristina Ferreira. "Ela tem a capacidade de embrulhar um tema já falado e apresentá-lo como novo".

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.