Manuel Marques constituído arguido em processo de violência doméstica
O ator Manuel Marques foi oficialmente constituído arguido no processo de violência doméstica movido pela filha mais velha, Inês Marques, de 18 anos.
Manuel Marques foi oficialmente constituído arguido no processo de violência doméstica movido pela filha mais velha, Inês Marques, de 18 anos.
A informação foi avançada por Adriano Silva Martins no programa VivaVida (V+Fama), citando “fontes judiciais”. Esta atualização significa que, a partir de agora, o ator passa a ter acesso ao processo completo e pode começar a preparar a sua defesa.
Recorde-se que a jovem já tinha acusado o pai de violência psicológica e verbal. Apesar da gravidade das acusações, Manuel Marques parece estar a tentar manter a sua vida profissional dentro da normalidade. O ator continua a apresentar peças de teatro e mantém-se em antena na RTP, com a série FELP.
No plano pessoal, Manuel esteve recentemente de férias em Paris com a filha mais nova, Elisa, viagem que decorreu com normalidade. Em relação à vida amorosa, continua junto a Beatriz Barosa, embora a atriz tenha optado por se afastar um pouco das redes sociais nos últimos tempos, sobretudo devido à exposição mediática do caso.