TVI

Manuela Moura Guedes explica que a TVI precisa de "espírito de equipa, esforço e dedicação"

Manuela Moura Guedes tem a receita perfeita para que a TVI volte à liderança das audiências. A ex-jornalista do canal relembra o que fizeram no passado.

Manuela Moura Guedes tentou, durante praticamente toda a gala de aniversário da TVI estar de forma discreta. A pivô preferiu, quando abordada, falar do futuro da estação. "Tenho esperança de que a TVI volte a ser líder e já está perto disso porque há muitos dias em que ganha as audiências. Quem está agora à frente da TVI é a mesma pessoa que levou a estação à liderança", afirma a mulher de José Eduardo Moniz, atual diretor do canal.

Para a mediática jornalista, a união tem de voltar em força para que as coisas resultem. "Espero que o espírito de equipa, esforço e dedicação que antes unia as pessoas volte a fazer da TVI uma estação líder. Sem isso não se consegue. Se alguém estiver a olhar para o seu umbigo e a remar contra a maré", aponta, deixando no ar a dúvida se o recado inclui Cristina Ferreira. "Quem quiser que enfie o carapuço".

A esposa de Moniz não tem dúvidas de que as coisas poderão resultar se a fórmula pisada no passado volte a ser usada. "Foi assim quando eu entrei na TVI e conseguimos a liderança. A estação estava no terceiro lugar das audiências, praticamente falida, e foi com o espírito de união à volta do líder, ou seja, do diretor-geral [José Eduardo Moniz), que conseguimos que a TVI fosse número 1. E isso deu-nos muito prazer".

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.