A gala da comemoração dos 30 anos da TVI serviu de palco para a reunião de várias estrelas. Manuela Moura Guedes, uma das estrelas do jornalismo do passado da TVI, marcou presença no evento.
No início da gala, José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira decidiram brincar com os espectadores, com uma música, interpretada por eles, alusiva à relação deles na TVI. Ora o momento gerou uma gargalhada geral no espaço.
Sem conseguir esconder o mal-estar provocado pelos ‘recados’ que têm vindo a ser trocados, Manuela Moura Guedes afirmou à CARAS a sua posição revlativamente ao que se diz: "Não sou eu que tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar, mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido, porque eles estão em patamares completamente diferentes."
Para Manuela Moura Guedes, faz sentido dizer que Cristina Ferreira vive da exposição que tem. "Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível… Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas, para existirem, têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho. Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género", concluiu a jornalista.