Aos 42 anos, Margarida Vila-Nova continua a ser uma das atrizes mais requisitadas e prepara-se para um novo desafio. Apesar de ter recusado recentemente um convite de José Eduardo Moniz e Gabriela Sobral para integrar um projeto da TVI, a atriz aceitou regressar às novelas pela mão de Daniel Oliveira e vai fazer parte do remake de Páginas da Vida, que sucederá a A Herança na grelha da SIC.

Segundo a TV Guia, Margarida Vila-Nova vai interpretar uma advogada com um papel de grande importância no desenrolar da história.

Um dos motivos que terá pesado na decisão foi a oportunidade de voltar a contracenar com Maria João Bastos, sua grande amiga, já confirmada como a vilã Marta. As duas atrizes não trabalhavam juntas desde Matilha, série exibida pela RTP1 em 2024.

Elenco de luxo já definido

Páginas da Vida promete ser uma das grandes apostas de Paço de Arcos para 2026 e já conta com um elenco de peso. Sofia Alves dará vida a Helena, a médica que acolhe Clara, uma bebé com síndrome de Down rejeitada pela avó Marta, após a morte da mãe, Nanda (Madalena Almeida), no parto.

Ao lado destas personagens surgem ainda Alex (Pêpê Rapazote), pai de Nanda, e Sérgio (João Bettencourt), marido de Marta. Lourenço Ortigão será Leo, o pai das crianças, enquanto Júlia Palha dará vida a Olívia, a nova namorada deste último.

As gravações arrancam já em outubro e prometem trazer emoção e polémica à antena da SIC.

A ligação foi copiada!