Marie foi a concorrente expulsa deste domingo, dia 1, do programa Dilema, da TVI. Após a sua saída do reality show, a jovem quebrou o silêncio e revelou sentir-se aliviada por deixar a competição.

"Estou muito bem, muito bem. Queria sair. Não havia 50 mil euros que me fizessem ficar mais esta semana", confessou Marie, evidenciando o seu desejo de abandonar o programa antes mesmo da eliminação. A concorrente explicou que o clima dentro da casa se tornou demasiado pesado e que necessitava de recuperar a leveza na sua vida. "Estava um ambiente muito pesado, eu precisava de me divertir", acrescentou.

Apesar das tensões e conflitos vividos durante o programa, Marie assegura que todas as suas ações foram fruto das suas próprias decisões, rejeitando qualquer tipo de influência por parte de antigos colegas. "Tudo o que fiz foi o que senti na altura. Tudo o que fiz foi escolha minha", afirmou, reforçando a sua autonomia e autenticidade ao longo da participação em Dilema.

A saída de Marie ocorre na reta final do programa, que se aproxima agora da grande final com os concorrentes restantes a disputarem o prémio. A jovem deixa assim a competição, mas leva consigo a experiência vivida e a convicção de ter sido fiel a si mesma durante todo o percurso no reality show.