Melek mantém a sua determinação em mudar-se para uma casa nova, longe das complicações que a têm perseguido. No entanto, o cansaço do coração de Hafiz preocupa todos à sua volta, e os seus entes queridos rezam por boas notícias.

Enquanto tenta seguir com a sua vida e começa a trabalhar numa pastelaria, novos desafios surgem para Melek. A verdade que ela enfrenta no seu novo trabalho vai trazer-lhe mais tristeza, abalando os seus novos sonhos.

Durante os preparativos para o aniversário do pequeno Seyit Ali, Melek depara-se com uma cena dolorosa na pastelaria que a faz desligar o telefone, profundamente magoada pelas mentiras de Defne.

Nesse momento, Kerem entra para pedir um guardanapo e vê a sua mãe, seguido por Defne, que tenta pedir desculpa de forma tímida. A situação complica-se quando Seyit Ali aparece e cumprimenta a mãe, e Funda junta-se ao grupo, propondo que todos apaguem as velas juntos.

Apesar dos obstáculos, o amor entre Ömer e Defne persiste, mas Funda está pronta para colocar em prática novos planos que podem abalar as suas vidas.

Entretanto, os corações voltam a arder à medida que a relação entre Meryem e Halil avança rapidamente em direção ao casamento.