Em 2021, Miguel Bravo foi um nome no programa 'Got Talent Portugal'. O jovem fez sucesso pela sua postura divertida e descontraída. Logo, a seguir, o sucesso não podia ser outro.
No entanto, este fim-de-semana, o nome do cantor popular voltou a encher jornais e revistas. É que o jovem foi detido, pela Polícia Judiciária, no camarim das Festas do Porto Alto, em Samora Correia. O jovem de 21 anos é suspeito da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados. A vítima é uma menina de 13 anos, que "foi sendo instigada e persuadida", desde dezembro do ano passado, a trocas de fotos e vídeos de cariz sexual.
Esta segunda-feira, 22 de julho, o músico irá ser presente no Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora para primeiro interrogatório judicial.
A irmã de Miguel Bravo manifestou-se publicamente através das redes sociais, desabafando sobre a postura incoerente do irmão: "O Miguel tornou-se alguém que deixei de conhecer. A suposta 'fama' iluminou-o, mas… a mesma ofuscou-o".