Natalina José soma anos e anos de carreira. É uma das atrizes mais consagradas do panorama televisivo e artístico nacional. E o dia 19 de setembro foi o dia em que celebrou essa mesma longevidade. "Comecei o dia na Casa Feliz. Sou amiga do João há muitos anos, ele é um homem com um coração muito grande, que não há adjetivos para caracterizó-lo. Comecei logo feliz por isso", conta a atriz à Nova Gente.
Já ao final do dia, Natalina reuniu a sua família e amigos num jantar-convívio. "Infelizmente, só lamento que muitos amigos já tenham partido e não puderam estor presentes. Mas lembrei-os bastante", realça, acrescentando que vai buscar forças aos que estão ao seu lado no dia-a-dia. "Mas aqueles que estiveram fizeram a festa, encheu-me o coração, vim para casa de alma lavada, de saber que tenho tantos e tão bons amigos e tão queridos amigos do peito, como o meu príncipe António Calvário, a Florbela [Queiroz], com quem tenho trabalhado no peca Olha que Duas, a minha querida Marina [Mota] com quem trabalho há 40 anos e por quem tenho grande ternuroa, a Isabel Damotto, o Heitor Lourenço, a minha querida 'neta', a sofia Arruda, os meus produtores, o João e o Ricardo, que mais uma vez demonstraram a grande amizade e admiração que têm por mim. Tive a presença da minha filha, do meu neto e do meu genro, que eu adoro, são uma maravilha, portanto, estive muito bem aconchegadinha!"
Ainda assim, a atriz lamenta a falta de destaque que é alvo. "Em 60 anos de carreira só fui capa de revista uma vez. É uma pena não entrar num Big Brother, se entrasse já era capa. Infelizmente é assim, a cultura é sempre a mais maltratada, sempre foi", conclui.