"O Crime do Padre Amaro". Várias cenas eróticas entre Bárbara Branco e José Condessa

Bárbara Branco e José Condessa são duas das personagens principais de "O Crime do Padre Amaro" e comentam as cenas eróticas que interpretaram.

O Crime do Padre Amaro foi escrito por Eça de Queirós em 1875. Agora, quase 150 anos depois, os cinemas estream uma versão da obra. No elenco estão vários atores conhecidos do grande público. No entanto, no papel de protagonistas estão: José Condessa, como Amaro e Bárbara Branco como Amélia.

A série aborda a temática da corrupção da Igreja Católica. Por isso, serão várias as intrigas entre padres corruptos e depravados. A estreia ocorreu na passada segunda-feira, 16 de janeiro, e Bárbara Branco é a primeira a protagonizar cenas de nudez.

José Condessa, de 25 anos, que encarna o papel do padre Amaro Vieira, e que por um acaso contracena com a namorada da vida real nesta série, confirma que nudez não vai faltar, mas tenta acrescentar mais sumo à história. "As pessoas associam muito O Crime do Padre Amaro a cenas de nudismo, que existem. Só que este trabalho não é só sexo, ao contrário do que 99 por cento das pessoas pensam logo. Vocês sabem qual é o crime dele? Eu vou-vos dizer", promete.

Bárbara Branco assume que a obra "é uma crítica social a uma sociedade que na época estava conspurcada. Toda a gente fazia sexo, mas o que vemos com estas duas personagens é que há mais do que sexo, há um amor. Não é só o quebrar de um voto de celibato religioso, há um amor que se constrói."

Apesar de um primeiro episódio forte, com Amaro a quebrar as doutrinas eclesiáticas, José reforça que tudo vai mudar. "Este é o primeiro episódio, mas, nos seguintes, o padre vai começar a sofrer mais e a perder o controlo das suas emoções".

Por isso, são garantidas as cenas fortes entre estas duas personagens. A gravação delas foi algo dificil para o casal. "Ao contrário do que se pensa, o facto de sermos namorados não ajuda. Quando conheces um colega com quem tens de contracenar, seja com um beijo ou com uma cena mais íntima, tens de quebrar uma barreira. É normal, mesmo que conheças a pessoa, há uma barreira na intimidade. As personagens não se conhecem. Não estamos a construir um casal que namora há quatro anos, como nós."

Fonte: TV Guia

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.