Andreia Rodrigues vivia separada do seu pai, Sérgio Condesso há vários anos. Em 2015, Sinistro (denominação de Sérgio no bairro do Monte da Caparica), foi notícia por viver rodeado de cães e em condições precárias. A trabalhar na construção social, o senhor explicou à revista TV Guia, na altura, que a filha tinha vergonha de si. "A Andreia está cheia de paranoias com a imagem", disse na altura.
Anos mais tarde, Andreia Rodrigues decidiu explicar a situação, apresentando a teoria de que a sua relação com o pai era marcada por altos e baixos. "O meu pai foi vítima de uma escolha que fez, à qual ficou preso. As pessoas só podem ser ajudadas se quiserem ser ajudadas, facilmente perdem a noção dos limites", disse. "Tentei encontrar-me com ele, e encontrei-me. Há uma altura em que temos que escolher: ou seguir em frente ou ir para o fundo juntos. Há muito tempo que o meu pai não me liga porque não quer. Porque um dia eu lhe disse que não lhe dava o que ele queria. Porque no meu entender ajudar não é dar dinheiro."
Agora, segundo a TV Guia, Sérgio Condesso faleceu no passado dia 6 de junho, aos 66 anos, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, não se conhecendo as causas da morte. A filha e o marido, Daniel Oliveira trataram das cerimónias fúnebres.