Depois de Jaciara, o 'V Fama' perdeu mais um comentador. Desta feita, Pedro Caldeira, de 41 anos, e à TV Guia, o empresário justifica a decisão de saída do programa. "Quando me convidaram, acordei com a coordenadora do programa que só me compensaria se estivesse no mínimo três vezes no programa, não só por questões monetárias, mas também porque caso contrário não posso ter a minha vida habitual. Depois com o fim da crónica social no programa da manhã, chegaram à conclusão de que eu ia 'dar duas vezes'", começa por revelar.
"Avisaram-me de um dia para a noite e não gostei. Aquilo que nos acontece foi a coordenadora ter-me prometido uma coisa e depois ser completamente diferente", insiste Pedro Caldeira.
Da mesma forma e como tudo aconteceu, o empresário aponta o dedo à coordenadora do programa, e ao diretor do canal, quando não estão em sintonia. Apesar deste adeus, o empresário guarda as melhores memórias, agradece a oportunidade e sonha com novos voos. "Adorei tudo, fiquei apaixonado pela televisão. Tenho os meus negócios como empresário, não vivo disto, mas ganhei esta paixão e se surgir um novo convite, estou aberto. Gostei mesmo daquilo que fiz", confidencia ainda.