O império de Renata parece ter dias os contados, na novela Por Ti. Nunoestá no posto da guarda a falar com Dulce e conta à agente o que se passou. "Eu aceitei a proposta para assaltarmos o armazém do Grupo Jones, porque na altura estava numa situação financeira complicada e, não quero arranjar desculpas, mas acredite que estou arrependido", confessa. Dulce continua a fazer-lhe perguntas para perceber o que realmente aconteceu no assalto. "A Renata apanhou-nos em flagrante", continua o ex-cúmplice da empresária.
Dulce fica inquieta com o sucedido. "E porque é que ela não o entregou na altura?", pergunta. "Eu era motorista da Renata e ela sabia que eu precisava de dinheiro para manter a minha tia num lar. Quando me apanhou, eu pedi para não me entregar à polícia", responde.
Mais tarde, Dulce vai ao Turismo visitar Renata e vai direta ao assunto dizendo que Nuno fez uma queixa contra ela. Depois de se aperceber que foi enganada, a empresária despede-se da Sargento e fica furiosa: "Filho da mãe! Isto não vai ficar assim."
Nuno vai ter com Mia e diz que a vida de Luísa pode estar em risco depois da queixa.