TVI

Processo de Leonor Poeiras contra a TVI arrasta Cristina Ferreira

Leonor Poeiras arrasta Cristina Ferreira a depor em tribunal por causa do processo que instaurou contra a TVI.

Leonor Poeiras instaurou um processo contra a TVI, depois de ter sido dispensada do canal ao fim de 16 anos, sem qualquer indemnização. Cristina Ferreira foi uma das pessoas arroladas pelo advogado da apresentadora de televisão.

A sessão de trabalhos deu-se no Tribunal de Cascais no dia 8 de setembro, e contou com a presença de Cristina Ferreira e do seu advogado Telmo Semião. É que Cristina Ferreira é uma das acionistas da Media Capital, empresa que detém a TVI.

A ex-apresentadora da TVI colocou a estação de televisão em tribunal há dois anos e exige uma indemnização de 1 milhão e 286 mil euros. 

Durante o depoimento, “Cristina foi questionada sobre os vários formatos apresentados por Leonor Poeiras, sobre o uso de material próprio da empresa, sobre a participação em emissões especiais e sobre a possibilidade de recusar projetos no canal“, afiança a revista TV7 Dias.

Sobre isso, Cristina terá referido que as pessoas podem, ou não, aceitar os desafios propostos pela TVI. Mas também “pode é não haver mais convites”, pois a estação “não tem a toda a hora novos projetos.”

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.