TVI

Queridos Papás: Tiago Teotónio Pereira vive drama com a traição da sua mulher

Em Queridos Papás, Tiago Teotónio Pereira vive um drama com a sua mulher, Alice.

As gracações de Queridos Papás já arrancaram e a revista Maria acompanhou o primeiro dia de filmagens.

Um dos atores que marca esta produção é Tiago Teotónio Pereira, que dá vida a Xavier Pimenta. Na história é conhecido por "Chóriço", e é dono de uma pizzaria que "herdou" do pai, Roberto, que se retirou para o campo após um pico de stress. Xavier é simples e trabalhador, poupado e organizado. A sua vida amorosa está longe de ser um mar de rosas.

Logo no início da novela, Xavier está prestes a divorciar-se de Alice Guimarães, interpretada por Mafalda Marafusta, com quem tem três filhos. Ela é uma mãe presente e nunca teve outro homem além de Xavier. Praticante de running, foi durante as corridas que conheceu Rita (Diana Nicolau), uma jardineira e paisagista bem-sucedida, e se apaixonou, colocando fim ao casamento.

Numa das primeiras cenas, Xavier, completamente arrasado com o divórcio, decide pedir ajuda a Rita para descobrir o que, afinal, se passa com Alice, dizendo continuar sem perceber por que motivo ela quer separar-se. Xavier abraça Rita satisfeito, a pensar que ela lhe vai contar qual é o problema de Alice, mas logo esmorece por ela lhe dizer que vai ter de ser ele a perceber sozinho os motivos do afastamento da mulher.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.