A relação entre Luís (Pêpê Rapazote) e Micá (Paula Lobo Antunes) ganha contornos inesperados quando o marido de Maria começa a ver a mulher com outros olhos, após ela o ajudar a recuperar documentos importantes. O marido de Maria (Sofia Alves), que recentemente renovou os votos de casamento, comete um erro fatal ao se deixar envolver por uma relação extraconjugal com Micá, colocando em risco o seu casamento e a sua moral.

Tudo acontece mesmo depois de Luís prometer à sua esposa fidelidade eterna. No entanto, a tentação é mais forte, e ele sucumbe ao desejo por Micá. O encontro deles é carregado de tensão sexual, onde Luís e a advogada se entregam a uma paixão proibida.

A cena tensa acontece no escritório, e Micá, preocupada com as possíveis consequências do seu envolvimento com o amante, questiona-o sobre a situação legal de um crime cometido anteriormente. Mas Luís, calmamente, tranquiliza-a, dizendo que nada aconteceu, e que está ali apenas para "resolver um problema legal". No entanto, os sentimentos de Luís por ela são mais profundos do que ele está disposto a admitir.

No meio da conversa, ele revela o quanto tem pensado nela, o que deixa Micá visivelmente encantada. Mas Luís, ao ser provocado sobre o seu casamento com Maria, rapidamente muda de assunto e tenta manter as coisas em segredo. "O que interessa é que tu não me sais da cabeça", afirma, intensificando o romance proibido.

Após o encontro no escritório, o casal encontra-se num hotel para consumar a paixão de forma ardente e arriscada. Durante o ato, o telemóvel de Luís toca e, no visor, aparece o nome de Maria. Sem saber, a esposa continua a viver na ignorância, enquanto o seu marido segue com o romance extraconjugal.

O link foi copiado