Em 2018, Daniela Pimenta e o marido Pedro convidaram vários ex-concorrentes e amigos famosos para investimentos em negócios. Um deles foi Rúben Boa Nova, que investiu mais de 10 mil euros. “Era um negócio na Royal Caribbean. Uma coisa de solários. O Rúben apostou 10 mil euros naquilo e, subitamente, viu que, tal como o António, estava a ser aldrabado", explica fonte ligada a Daniela à revista TV Guia.
Posteriormente, o empresário de Espinho, tentou falar com ela, mal se apercebeu da alegada burla, mas esta negou sempre tudo. A situação tornou-se mais complexa, e Daniela terá ido viver para a Indonésia e, mais tarde, para as Filipinas. "Ninguém tem nada resolvido com ela, que eu saiba. Ela ficou a dever-lhe muito dinheiro mesmo. A ele e aos outros. Não sei números, mas foi doloroso. Ele ainda tentou falar com ela, mas nunca mais conseguiu."
No meio deste negócio, o mais prejudicado terá sido mesmo António, o vencedor da primeira Casa dos Segredos, que reencaminhou o caso para Tribunal.
Com a entrada de Rúben Boa Nova no Big Brother, este deixou tudo nas mãos do amigo António Poças. "Ele revelou-me logo que ia entrar, pois temos negócios em conjunto. Tenho estado a gerir a loja que ele tem e na qual participo, e vou dando um olhinho na barbearia. E está a correr bem", garante o amigo.