TVI

Rúben da Cruz considera que "era apenas um peão" no Big Brother

Rúben da Cruz considera que o Big Brother baseava-se que a história se centrava em polémicas.

Rúben da Cruz aceitou o desafio de integrar o Big Brother. O jovem deixou, cá fora, o seu filho extremamente pequeno. "Achava, primeiro, que o programa se dividia em dois e acabava em novembro. Sabia que ia ser difícil, mas estava preparado. Contudo, ao fim de 15 dias, as saudades do meu filho começaram a apertar", justifica à TV Guia.

O drama instaurou-se, depois de "duas semanas complicadas." No domingo, bateu com a porta, como já havia feito há sete anos, n'A Quinta. "Não fazia sentido ficar. No outro programa, foi diferente… Eu queria desistir, mas eles fizeram-me ficar até domingo e depois fui expulso pela Teresa Guilherme", recorda.

O jovem considera que, nesta edição, "era apenas um peão no jogo". Rúben alega que o que a TVI queria eram polémicas. "Percebi que a história da casa eram as polémicas do Miguel, da Frederica, do romance do Diogo… Nada mais. Eu só estava ali a decorar. Sabia que o tema era Tempestade, mas não esperava que se centrassem apenas nas polémicas. Por isso, a minha saída acabou por ser lógica."

Também no campo amoroso, Rúben parece estar a atravessar uma boa fase. Segundo se consta, o barbeiro deverá casar-se com Filipa Falcão. "Pode ser que haja casamento, a seguir ao verão de 2023. Ela quer, eu também. Além disso, em três casamentos que fomos, a Filipa apanhou o bouquet duas vezes e só não apanhou no do Bruno de Carvalho por acaso", diz, a brincar.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.