TVI

Sandra Felgueiras assume que na TVI vai "escrutinar aqueles que decidem as nossas vidas "

Sandra Felgueiras que, aceitou o desafio de integrar a TVI, diz-se feliz e motivada com este novo desafio.

Sandra Felgueiras esteve várias anos na RTP, onde teve vários papéis de destaque. Entre eles o formato Sexta às 9. No entanto, no início do ano aceitou um convite da Cofina, onde esteve até agora.

Mas, afinal, o que moveu a apresentadora a sair do grupo Cofina e integrar a TVI? "Foi um convite inesperado, o que me moveu, foi eu não sentir que tinha a possibilidade de fazer na Cofina aquilo que inicialmente me aliciaram a fazer e projetei", começa por revelar à revista Nova Gente.

O projeto que tinha desenhado para a Cofina consistia em "transformar a revista Sábado numa plataforma que tivesse muito mais visibilidade e relevância nacional e que conseguisse, através da televisão, criar um setor dentro da CMTV, que ainda não tem, nem existe."

Na TVI, como até já referiu, vai apresentar o Jornal das 8 ao fim de semana e uma rubrica especial à semana. Um desafio complexo, que cativou a jornalista. "Aquilo que me faltava na RTP, na TVI apareceu no primeiro dia que cá cheguei, de imediato. É uma prova inequívoca que é um meio privado que está apostado em fazer investigação. Temos que saber escrutinar aqueles que decidem as nossas vidas e é isso que nós vamos fazer na TVI."

Esta vinda para a TVI tem feito Sandra Felgueiras sentir-se amparada. "O convite foi-me feito pelo José Eduardo Moniz que eu não conhecia, e o Nuno Santos que para mim é das pessoas que mais percebe de televisão em Portugal. O José Eduardo Moniz é daquelas pessoas que eu tenho num patamar muito elevado, olho para ele quase como aquele tubarão de águas profundas com quem eu nunca imaginei trabalhar, por que era demasiado importante. O José Eduardo é uma pessoa que percebe de televisão como poucas, que tem uma tranquilidade imensa e uma preocupação comigo extraordinária. Desde que eu aqui entrei que me pergunta se estou bem ou se preciso de alguma ajuda, e isto é uma coisa que não tem preço. Estou genuinamente feliz."

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.