'Sangue Oculto': Anna sugere que Carolina se case com Pedro

Pedro tem um amor longo por Carolina, o que deixa Anna motivada para que a mãe case com o paramédico.

O amor de Pedro por Carolina é antigo. Aliás, a enfermeira chega mesmo a aproximar-se do jovem e aceita namorar cosnigo. Para isso muito tem contribuído Anna. A menina está verdadeiramente encantada pelo paramédico e chega mesmo a sugerir à mãe que dê o passo seguinte na relação.

Tudo acontece durante uma reunião familiar com Olavo e Teresa. Enquanto conversam, a criança comenta com a mãe que o paramédico gosta muito dela. "Casa-te com o Pedro. Ele adora-te e era bué fixe vivermos todos juntos", afirma, deixando a família desprevenida. "Até deixaste a tua mãe nervosa, Anna. Quem tem de pedir a Carolina em casamento é o Pedro", responde o avô. E a jovem insiste: "Porquê? As mulheres não podem pedir os homens em casamento? Era tão fixe o Pedro ser teu marido e meu pai. Ele gosta bué de ti, tu não gostas dele?".

Perante a insistência da filha, Carolina não sabe o que dizer e Teresa intromete-se: "É uma decisão muito importante, que tem de ser tomada pelos dois, não por uma menina muito intrometida". "O Pedro quer", reitera Anna, deixando a mãe ainda mais constrangida.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.