Brevemente em Sangue Oculto, Júlia vai viver para casa de Vanda após ser rejeitada pela família biológica. É que, entretanto, descobrem que foi ela a mandante do atentado em Ibiza, no qual as irmãs quase morreram.
Em casa, fingindo-se amnésica, Vanda comenta: "Se é verdade tudo o que me têm dito, é uma bênção eu não me lembrar da pessoa horrível que eu era", conta Vanda. Júlia ri-se, pois não acredita nela. Pouco depois, a DJ está na sala quando a irmã chega. Determinada, a médica diz-Ihe: "Quero que faças as malas e saias desta casa." A DJ questiona se ela está a brincar e Beni frisa: "Disse ao meu pai que voltava com uma condição. Não vou ficar na mesma casa da mulher que me tentou matar. Tu tentaste matar-nos!"
Júlia não gosta do que escuta e reage de forma irónica. "Eu não tentei matar ninguém..." Contudo, a irmã insiste: "Vais sair daqui, ou preciso de te arrastar pelos cabelos?" Júlia levanta-se, encara-a e comenta: "Tu não és a Benedita. Pareces mais a Carolina...".
A verdade é que se trata mesmo de Benedita. A médica mostra-se visivelmente irredutível. "Tenho aprendido umas coisas com ela. Vale a pena, para enfrentar uma cobra como tu." A DJ começa a apanhar as suas coisas e afirma: "Sem stress, tenho dinheiro para ir para um hotel. Mas vais pagar por isto, maninha."