Sangue Oculto. Benedita expulsa Júlia de sua casa e chama-lhe de "cobra"

Brevemente em Sangue Oculto, Benedita expulsa a própria irmã de sua casa, depois de descobrir que ela própria provocou o atentado em Ibiza.

Brevemente em Sangue Oculto, Júlia vai viver para casa de Vanda após ser rejeitada pela família biológica. É que, entretanto, descobrem que foi ela a mandante do atentado em Ibiza, no qual as irmãs quase morreram.

Em casa, fingindo-se amnésica, Vanda comenta: "Se é verdade tudo o que me têm dito, é uma bênção eu não me lembrar da pessoa horrível que eu era", conta Vanda. Júlia ri-se, pois não acredita nela. Pouco depois, a DJ está na sala quando a irmã chega. Determinada, a médica diz-Ihe: "Quero que faças as malas e saias desta casa." A DJ questiona se ela está a brincar e Beni frisa: "Disse ao meu pai que voltava com uma condição. Não vou ficar na mesma casa da mulher que me tentou matar. Tu tentaste matar-nos!"

Júlia não gosta do que escuta e reage de forma irónica. "Eu não tentei matar ninguém..." Contudo, a irmã insiste: "Vais sair daqui, ou preciso de te arrastar pelos cabelos?" Júlia levanta-se, encara-a e comenta: "Tu não és a Benedita. Pareces mais a Carolina...".

A verdade é que se trata mesmo de Benedita. A médica mostra-se visivelmente irredutível. "Tenho aprendido umas coisas com ela. Vale a pena, para enfrentar uma cobra como tu." A DJ começa a apanhar as suas coisas e afirma: "Sem stress, tenho dinheiro para ir para um hotel. Mas vais pagar por isto, maninha."

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.