"Sangue Oculto". Benedita regressa e acusa João de a ter raptado!

Em "Sangue Oculto", Benedita regressa e acusa João de ser o grande culpado do seu desaparecimento.

O caldo vai entornar-se, em breve, em "Sangue Oculto". Depois de se descobrir o segredo de Carolina, que se fez passar por Benedita, eis que a médica regressa.

Benedita está de regresso a casa depois de meses de cativeiro. Está sentada com Vanda, que a abraça com muita força. Teresa olha para a imagem cheia de inveja, pois queria fazer o mesmo. Entretanto, Olavo traz Júlia que fica incomodada com o regresso da irmã. Benedita corre a abraçá-lo. "Nem acredito que finalmente estamos aqui… está tudo certo agora. Todos juntos", diz Olavo. Júlia faz questão de notar que não estão todos: falta Carolina.

Benedita não deixa de notar que a nova irmã não está assim tão feliz de a ver. "Só não contava ver-te aqui. Quando o pai subiu para me dizer, pensei que não te íamos voltar a ver. Tive medo de te perder, logo agora que te tinha encontrado", justifica Júlia, fazendo depois perguntas sobre o rapto. "Foi o João que me raptou, Júlia. Enfiou-me numa clínica na Suíça e manteve-me sedada. Estive lá este tempo todo. Eu vi-lhe a cara, pai! Não queria acreditar!", explica ela ao diplomata que teme que ela estivesse muito drogada para perceber quem era de facto o raptor. Júlia aproveita a deixa: "Eu avisei. Ainda acham que não foi a Carmo quem me mandou perseguir e agredir?"

Mais tarde, a terceira gémea confessa a Guilherme que a irmã voltou antes de tempo e que isso só atrapalha os seus planos, em manter-se segura.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.