O caldo vai entornar-se, em breve, em "Sangue Oculto". Depois de se descobrir o segredo de Carolina, que se fez passar por Benedita, eis que a médica regressa.
Benedita está de regresso a casa depois de meses de cativeiro. Está sentada com Vanda, que a abraça com muita força. Teresa olha para a imagem cheia de inveja, pois queria fazer o mesmo. Entretanto, Olavo traz Júlia que fica incomodada com o regresso da irmã. Benedita corre a abraçá-lo. "Nem acredito que finalmente estamos aqui… está tudo certo agora. Todos juntos", diz Olavo. Júlia faz questão de notar que não estão todos: falta Carolina.
Benedita não deixa de notar que a nova irmã não está assim tão feliz de a ver. "Só não contava ver-te aqui. Quando o pai subiu para me dizer, pensei que não te íamos voltar a ver. Tive medo de te perder, logo agora que te tinha encontrado", justifica Júlia, fazendo depois perguntas sobre o rapto. "Foi o João que me raptou, Júlia. Enfiou-me numa clínica na Suíça e manteve-me sedada. Estive lá este tempo todo. Eu vi-lhe a cara, pai! Não queria acreditar!", explica ela ao diplomata que teme que ela estivesse muito drogada para perceber quem era de facto o raptor. Júlia aproveita a deixa: "Eu avisei. Ainda acham que não foi a Carmo quem me mandou perseguir e agredir?"
Mais tarde, a terceira gémea confessa a Guilherme que a irmã voltou antes de tempo e que isso só atrapalha os seus planos, em manter-se segura.