'Sangue Oculto': Carmo é presa pela morte de João!

Em breve, em 'Sangue Oculto', Carmo é presa, depois de uma cilada, pela morte de João Pereira de Melo.

Carmo tem sido um dos grandes alvos a abater em 'Sangue Oculto'. A vilã tem saído impune no que toca aos crimes que comete. No entanto, o cenário está prestes a mudar de figura para a vilã, pois Fábio, cada vez mais apaixonado por Patrícia, e com o objetivo de se livrar da cadeia, vai provar que não matou João Pereira de Mello e servir de isco para tramar a mãe da amada.

Ela aparece em casa da irmã e pede a Fábio que vá chamá-la, mas este responde que não é possível, pois depois de ela tomar banho têm coisas combinadas. A DJ ri-se, apontando para a pulseira eletrónica que ele traz no tornozelo, algo que o faz reagir: "Continuas a arrastar a minha namorada para o mesmo buraco de onde tu saíste? Bebida, gajos, festas..." pergunta ele, enquanto lhe pede que se vá embora. A gémea cede, mas promete voltar.

Entretanto, Patrícia sai do duche e diz que lhe pareceu ouvir a voz de Júlia, ao que o companheiro conta que ela só veio ver como estavam as coisas. "Sabes que eu detesto estar zangado contigo", afirma Fábio, depois de ter feito uma cena de ciúmes com um amigo da DJ.

Mais tarde, Júlia decide encontrar-se com Nelson no Bar T, e conta que Patrícia está refém do namorado, situação em que a Polícia tem de intervir. O PJ explica que isso só acontece depois de haver uma denúncia ou se houver sinais de maus-tratos, que não é o caso. Ainda assim, prontifica-se a ir com ela a casa da irmã. "Estou preocupada, por que um tipo da tua festa tagou a Patrícia no Insta e aposto o que quiseres que o Fábio ficou possesso", diz Maria.

Pouco tempo depois, Nelson e Júlia surpreendem Fábio e Patrícia, e esta fica incrédula com as queixas da irmã. A DJ envolve-se numa luta com o cúmplice de Carmo e o PJ tem de separá-los. O filho de Sílvia leva-a dali para fora e volta para conversar com Fábio sobre o seu plano para apanhar o assassino de João. "O teu namorado acha que pode servir de isco para apanhar a pessoa que matou o teu pai", remata. Patrícia pede ao companheiro que aceite e ele cede, levando Nelson a contactar um jornalista.

Quando Júlia regressa a casa de Carmo, as duas assistem a uma notícia na TV na qual é revelado que o homem que roubou a carrinha de medicamentos para a Ucrânia viu quem o fez e quer fazer um acordo com a PJ. Em troca, conta quem é o assassino do João. Desorientada, Carmo desliga a televisão e segue para casa de Patrícia. Fábio está adormecido no sofá, quando a patroa se aproxima dele silenciosamente e destrava um pequeno revólver, apontando-o na sua direção. Nesse exato momento, Nelson sai da casa de banho e pede-lhe que largue a arma. "Está oficialmente detida por suspeita do homicídio do seu marido", acusa o PJ, perante o choque de Carmo, que tenta resistir ao ser algemada.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.