O encontro das três gémeas de Sangue Oculto vai dar-se nos próximos episódios. A cena será intensa, mas ao mesmo tempo vai transformar-se no pior pesadelo. Benedita e Carolina vão receber uma pista que as vai levar até à irmã secreta, Júlia. Decididas a perceber o que se passa, as gémeas viajam para Ibiza, onde se encontram com a jovem.
As gémeas, Carolina e Benedita viajam até Ibiza, com o objetivo de encontrarem a irmã desparecida. Na discoteca, onde Júlia trabalha, as duas aguardam pela atuação da DJ Ully. Quando ela aparece, os fãs estão em êxtase e as gémeas tentam aproximar-se mas são impedidas por um segurança que, perante a insistência da médica, as encaminha para a porta da discoteca.
Ao perceber que as irmãs a encontraram, Júlia fica apreensiva, mas decide marcar um encontro com elas na manhã seguinte. "Acabem com as perguntas, eu não tenho muito tempo. Querem matar-me e eu preciso da vossa ajuda para fugir de Espanha. A minha existência põe em causa a vida de muita gente", revela a jovem.
Olavo aproxima-se e promete ajudá-la, mas, para surpresa de toda a gente, surge um veículo a alta velocidade na direção delas. As irmãs correm até ao carro para fugirem, a pedido do diplomata. O outro veículo persegue-as e ouve-se uma grande explosão. Todos ficam inanimados e um vulto aproxima-se, colocando de volta a peruca que está perto de Júlia, e levando-a.
Em Lisboa, Carmo, que tinha pedido a Fábio para ir até Ibiza controlar Júlia, conta a Vanda que aconteceu um atentado. A brasileira fica em choque e acusa-a: "Aqui a assassina é você! Aliás, foi você que sugeriu acabar com o problema da Júlia", responde a empresária. "Nunca faria mal à minha filha!", riposta a vilã, pedindo-lhe calma.