Com a separação de Tiago e Carolina, Dália, a rececionista do Hospital, tenta arrastar a asa para o dono do bar T. A jovem entra no espaço com algumas amigas e Tiago vai ter com ela, muito simpático, e diz-lhe que nunca a tinha visto por ali. Sedutora, a rapariga explica-lhe que o estabelecimento costuma estar demasiado cheio e, desse modo, não consegue ter a atenção do dono. Tiago afirma que é todo dela e Dália sorri. O grupo fica pouco tempo, mas ela volta no dia seguinte, com a desculpa de que gostou muito do jantar e na esperança de que o empresário a volte a surpreender. Divertido, Almeno pergunta ao sobrinho se ele já percebeu o que está a acontecer. Tiago ignora, mas, quando Dália entra na cozinha para vê-lo a amanhar o peixe, ele deixa-se ir na onda.
Entretanto, Carolina e Teresa surgem no bar T, e perante aquela situação, a enfermeira desabafa com a mãe sobre as artimanhas de Vanda, quando são interrompidas pela entrada de Tiago, que surge com a nova amiga. Ele diz a Gerson que vai dar um mergulho e o seu olhar cruza-se com o de Carolina. Ao perceber, Dália sugere que deem um mergulho noutra altura, mas Tiago recusa. Ao passar pela ex-namorada, ele pergunta-lhe como é que ela está e sai com a empregada do hospital, deixando Carolina perturbada.
Horas mais tarde, Tiago está a abrir o bar, desanimado, quando Benedita entra e conta ter a solução para resolver o problema do bar, revelando que falou com a administração para eles começarem a fazer o catering do hospital. Tiago abraça-a e Benedita vê Sara, mas acredita ter-se enganado.