Ao descobrir que a gémea hospitalizada se trata de Júlia, Guilherme fica em pulgas, mas ao mesmo tempo começa a ficar com ciúmes ao perceber que a amiga colorida preferiu recorrer a Nelson do que contar com a sua ajuda, algo que sempre aconteceu até viver em Ibiza.
Fora de si, ele decide procurá-la em casa de Olavo. Sem que a DJ dê por is-so, o paramédico entra no seu quarto, local onde a filha de Teresa se encontra a experimentar roupa de Benedita. Apesar da surpresa, e de estar em trajes menores, ela olha-o com determinação e não se tapa.
Sedutor, Guilherme pergunta à amada, o que está a fazer, já que está uma quantidade exacerbada de peças no chão, além de uma caixa de jóias entreaberta. Sem paciência para sermões, Júlia pede-lhe que vá direto ao assunto que o levou ali.
"Não me lembro de seres tão possessivo. O que é que te está a dar?", começa por arguemntar a DJ. Ele não gosta da resposta evasiva e a irmã de Carol revela que só se aproximou do primo de Tiago para conseguir obter informações e chegar onde pretende, não adiantando mais sobre o assunto. Para evitar que o inquérito prossiga, a DJ pede-lhe para não falarem mais de Nelson, uma vez que estão a perder tempo e podiam estar a fazer coisas mais interessantes.
"Porque é que me dás cabo da cabeça?" interroga Guilherme, ao mesmo tempo que a beija. Depois de trancarem a porta da divisão, o paramédico pega nela ao colo e atira-a para cima da cama e das roupas. Júlia rebola, senta-se em cima dele e desaperta-lhe as calças. Os dois vivem momentos de puro prazer e o jovem mostra-se cada vez mais apaixonado pela gémea rebelde.
Ainda deitado na cama, coberto apenas por um lençol, o funcionário do hospital mostra-se louco pela jovem. No entanto, a mesma corta-lhe as ideias, explicando que não pretende uma relação monógamica. Guilherme fica furioso.