Sangue Oculto. Patrícia apaixona-se por Mário e expulsa Maria de casa

Em Sangue Oculto, o clima vai aquecer quando Patrícia descobre estar apaixonada por Mário e decide expulsar a melhor amiga de sua casa.

Aos 30 anos, Mariana Pacheco dá vida a Patrícia, uma estudante universitária. É na Costa da Caparica que a estrela da SIC e parte do elenco, gravam as cenas da novela Sangue Oculto.

As gravações da novela decorreram numa praia pública e, por isso, acabam por não escapar aos olhares dos banhistas, que também puderam ver a excelente forma física de Mariana Pacheco e de outros atores.

Na novela, a atriz é uma universitária que está a tirar o curso de Desporto e que vive amargurada com o estranho desaparecimento da irmã mais velha, Júlia. A jovem é do norte, mas os pais recusam-se a falar do assunto e fizeram desaparecer todas as fotografias da mesma.

Ao vir estudar para Lisboa, Patrícia, trouxe a amiga Maria, interpretada por Júlia Palha. Contudo, Mário (Filipe Matos), um estudante da mesma faculdade, vai mudar o esquema todo. É que Patrícia vai apaixonar-se pelo rapaz, mas este vai perder-se de amores por Maria. Tudo isto leva a que Patrícia, não sabendo lidar com esta situação, acaba por expulsar a amiga de casa.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.