"Sangue Oculto". Patrícia e Fábio envolvem-se sexualmente!

"Sangue Oculto". Patrícia e Fábio não resistem um ao outro e acabam mesmo por se envolverem sexualmente.

Fábio tornou-se uma presença obrigatória no dia-a-dia da família Pereira de Melo. Patrícia apanha o campanga com a mãe e insinua que os dois mantêm uma relação. Esta fica em choque e explica à filha que a relação com Fábio é meramente profissional. Ele apressa-se a justificar-se mas a jovem não acredita. “Estás a enganar a minha mãe!”, grita ela quando estão os dois sozinhos. Ele assegura-a que está apenas a ajudá-la e Patrícia quer saber no quê. “Só quero a verdade”, pede ela. Ele garante que são apenas negócios mas isso não a deixa mais segura.

É que Patrícia tem mostrado ultimamente interesse em Fábio e este, não aguentando tantas questões, beija-a. A paixão dos dois entra em crescendo, ele levanta-a no ar e leva-a em direção ao quarto onde os dois fazem sexo.

Mais tarde, o casal está na cama. Patrícia diz ao vigarista que acabaram os medos sobre a relação deles. “Isto não pode ficar por aqui, seja lá o que isto for. Nada nos prende, Fábio”. Ele diz que não é assim. “É por causa da minha mãe? Não quero saber o que vais fazer, tira-lhe tudo, até ao último tostão, desconfio que ela merece”, atira ela. Ele ri-se.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.