SIC

Sangue Oculto. Revolta entre Carmo e Vanda: "É pouco razoável e perigoso"

Em Sangue Oculto, Carmo conta a Vanda o que aconteceu em Ibiza, e a brasileira fica estupefacta. As duas culpam-se e o ambiente fica tóxico.

No episódio desta terça-feira, a novela da SIC, Sangue Oculto, prepara-se para entrar numa nova fase. Fica-se a saber da existência de Júlia. No entanto, as três irmãs vão ser vítimas de um atentado. Ao saber do sucedido, Vanda acusa Carmo de tentar matar as trigémeas.

A brasileira entra no seu gabinete e dá de caras com a mulher de João à sua espera. "Houve um atentado… o Fábio viu tudo", anuncia Carmo, deixando a rival confusa. "A Júlia encontrou-se com as gémeas e o seu marido e… o carro explodiu…", acrescenta. Os olhos da médica enchem-se de lágrimas e pergunta pela filha.

Em seguida, Vanda olha-a e acusa-a: "Disse que era só um susto… Só pode ter sido você". Irritada, a mãe de Patrícia enfrenta-a: "O Fábio tinha instruções para levar a Júlia e assustá-la. Só isso!". Mas a rival não está convencida: "Quem é que me garante que não planeou outra coisa nas minhas costas?". "Aqui a assassina é você, Vanda", lembra-a Carmo, mas esta logo a manda calar-se. "Aliás, foi você que sugeriu acabar definitivamente com o problema da Júlia", insiste a mulher de João.

É então que Carmo a acusa de querer atirar as responsabilidades para cima de si. Mas Vanda coloca um travão naquela conversa: "Pare de me acusar, isto não vai levar a lado nenhum!". "Tem razão. Não adianta ficarmos uma contra a outra. É pouco razoável e perigoso", concorda a mãe de Patrícia ironicamente.  

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.